Sentimos muito, seu navegador não é suportado!

Por motivos de compatibilidade e segurança da informação, sugerimos atualizar seu navegador para: Chrome, Firefox, Edge ou Safari.


    

Funny Girl

Funny Girl

A indicada ao Globo de Ouro Beanie Feldstein (Booksmart; Hello, Dolly!) estrela como “Fanny Brice” no primeiro revival da Broadway de Funny Girl.

Ingresso sujeito a confirmação de disponibilidade no momento da emissão (ON REQUEST), a aprovação da compra não garante disponibilidade. Caso não haja disponibilidade no momento da compra, o reembolso será feito de forma integral.

18 MAR 1991 18:00

R$0,00

Detalhes

A indicada ao Globo de Ouro Beanie Feldstein (Booksmart; Hello, Dolly!) estrela como “Fanny Brice” no primeiro revival da Broadway de Funny Girl.

 

Funny Girl conta a história agridoce de Fanny Brice (Feldstein), cujo talento cômico e vocal único a faz passar de jovem artista de music hall do Brooklyn a estrela, e seu relacionamento tempestuoso com o jogador, Nicky Arnstein. A nova produção dirigida pelo vencedor do Tony Award Michael Mayer (Hedwig and the Angry Inch, Spring Awakening) apresenta algumas das músicas mais icônicas da história do teatro, incluindo “People” e “Don’t Rain on My Parade”.

 

A nova produção ousada de Michael Mayer marca a primeira vez que Funny Girl retornará à Broadway desde sua estreia há 58 anos. A produção original de Funny Girl estreou na Broadway em 1964, estrelando Barbra Streisand como “Fanny Brice” e foi indicada a oito Tony Awards, incluindo Melhor Musical.


Sinopse
A indicada ao Globo de Ouro Beanie Feldstein (Booksmart; Hello, Dolly!) estrela como “Fanny Brice” no primeiro revival da Broadway de Funny Girl. Funny Girl conta a história agridoce de Fanny Brice (Feldstein), cujo talento cômico e vocal único a faz passar de jovem artista de music hall do Brooklyn a estrela, e seu relacionamento tempestuoso com o jogador, Nicky Arnstein. A nova produção dirigida pelo vencedor do Tony Award Michael Mayer (Hedwig and the Angry Inch, Spring Awakening) apresenta algumas das músicas mais icônicas da história do teatro, incluindo “People” e “Don’t Rain on My Parade”. A nova produção ousada de Michael Mayer marca a primeira vez que Funny Girl retornará à Broadway desde sua estreia há 58 anos. A produção original de Funny Girl estreou na Broadway em 1964, estrelando Barbra Streisand como “Fanny Brice” e foi indicada a oito Tony Awards, incluindo Melhor Musical.
Informações da Apresentação
Nome Original Funny Girl
Tipo de Apresentação MUSICAL
Teatro August Wilson Theatre
Endereço 245 West 52 Street - New York, NY - USA
Data da Primeira Apresentação 03/26/22
Data de Abertura 04/24/22
Classificação Indicativa
Duração Approximately 2 horas e 40 minutes, including intermission

Informação Adicional

Cidade New York - NY

Queremos saber sua opinião

Produto: Funny Girl

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação

Back to Top