Sentimos muito, seu navegador não é suportado!

Por motivos de compatibilidade e segurança da informação, sugerimos atualizar seu navegador para: Chrome, Firefox, Edge ou Safari.


    

Hamilton

Hamilton

De bastardo órfão para o braço direito de Washington, de rebelde a herói de guerra, de marido amoroso pego em primeiro escândalo sexual do país a chefe do tesouro público.

Ingresso sujeito a confirmação de disponibilidade no momento da emissão (ON REQUEST), a aprovação da compra não garante disponibilidade. Caso não haja disponibilidade no momento da compra, o reembolso será feito de forma integral.

18 MAR 1991 18:00

R$0,00

Detalhes

Uma história revolucionária de paixão, ambição imparável e o alvorecer de uma nova nação.

Hamilton é a saga épica que segue a ascensão do Pai Fundador Alexander Hamilton enquanto ele luta por honra, amor e um legado que moldaria o rumo de uma nação. Baseado na aclamada biografia de Ron Chernow e com uma composição musical que mistura hip-hop, jazz, R&B e Broadway, Hamilton teve um impacto profundo na cultura, na política e na educação. Hamilton tem um livro, música e letras de Lin-Manuel Miranda, direção de Thomas Kail, coreografia de Andy Blankenbuehler, supervisão musical e orquestrações de Alex Lacamoire. Para além dos seus 11 prémios Tony, ganhou Grammy®, Prémios Olivier, o Prémio Pulitzer de Teatro e uma menção especial sem precedentes do Kennedy Center Honors.


Sinopse
De bastardo órfão a braço direito de Washington, de rebelde a herói de guerra, de um marido amoroso capturado no primeiro escândalo sexual do país a chefe do tesouro que fez um mundo não confiável acreditar na economia americana, HAMILTON é uma exploração de um gênio político.
Informações da Apresentação
Nome Original Hamilton
Tipo de Apresentação MUSICAL
Teatro Richard Rodgers Theatre
Endereço 226 West 46th Street - New York, NY - USA
Data da Primeira Apresentação 07/13/15
Data de Abertura 08/06/15
Classificação Indicativa Recomendado para Famílias
Duração Approximately 2 horas e 30 minutes, including intermission

Informação Adicional

Cidade New York - NY

Queremos saber sua opinião

Produto: Hamilton

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Preço
Aprovação
Qualidade

Back to Top