Sentimos muito, seu navegador não é suportado!

Por motivos de compatibilidade e segurança da informação, sugerimos atualizar seu navegador para: Chrome, Firefox, Edge ou Safari.


    

SIX

SIX

Divorciado, decapitado, morto, divorciado, decapitado, sobrevivente.


Ingresso sujeito a confirmação de disponibilidade no momento da emissão (ON REQUEST), a aprovação da compra não garante disponibilidade. Caso não haja disponibilidade no momento da compra, o reembolso será feito de forma integral.

18 MAR 1991 18:00

R$0,00

Detalhes

O novo musical original SIX é a sensação global que está fazendo todos perder a cabeça.

Divorciado, decapitado, morto, divorciado, decapitado, sobrevivente.

Das rainhas Tudor a princesas pop, as SEIS esposas de Henrique VIII pegam o microfone para remixar quinhentos anos de desgosto histórico em uma celebração exuberante do poder feminino do século 21! O New York Times diz que SIX é “puro entretenimento!” e Evening Standard aclama o SIX como “o musical britânico mais edificante que já tive o privilégio de assistir”.


Sinopse
divorciado, decapitado, morreu, divorciado, decapitado, sobreviveu. Das Rainhas Tudor aos Ícones Pop, as SEIS esposas de Henrique VIII pegam o microfone para resgatar suas identidades da sombra de seu infame cônjuge – remixando quinhentos anos de desgosto histórico em uma celebração eufórica do poder feminino do século XXI! Este novo musical original é a sensação global que faz todo mundo perder a cabeça! O New York Times diz SEIS “Regras Totalmente!” (Escolha da crítica) e Variety chama SEIS de “10 sólidos!” SIX é o vencedor de 23 prêmios, incluindo o 2022 Tony Award® de Melhor Trilha Sonora Original (Música e Letra) e o Outer Critics Circle Award de Melhor Musical. O álbum SIX: LIVE ON OPENING NIGHT da Broadway estreou em primeiro lugar nas paradas de álbuns de elenco da Billboard e ultrapassou 6 milhões de streams em seu primeiro mês.
Informações da Apresentação
Nome Original SIX
Tipo de Apresentação MUSICAL
Teatro Lena Horne Theatre
Endereço 256 West 47th Street - New York, NY - USA
Data da Primeira Apresentação 09/17/21
Data de Abertura 10/03/21
Classificação Indicativa Recomendado para Famílias
Duração 80 minutes, with no intermission

Informação Adicional

Cidade New York - NY

Queremos saber sua opinião

Produto: SIX

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Preço
Aprovação
Qualidade

Back to Top